Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Dicas de fim de semana!

Oii gnt... A um tempo atraz eu postei sobre o que fazer em um pleno inverno :D.... Hj vou postar sobre o que fazer em um Fim de semana( essa dica de postar sobre o que fazer em um fim de semana foi tirado do blog da minha amiga Duda, eu já falei sobre ele aqui, é bem legal, mas vou colocar de novo: www.duda-dudadolls.blogspot.com )
Vou contar detalhadamente:
1° - Não durma até muito tarde pois vai perder boa parte do seu dia!
2° - Após acordar tome um ótimo café da manhã! Não entre direto no seu pc, ou ver tv após acordar.
3° - Depois tome um ótimo banho, para quem quiser e gosta como eu; tome um banho quente e muito bom!
4° - Depois para quem gosta e quiser leia um bom livro em que se divirta e deixe seu dia melhor ainda!
5° - Almoçe fora ou coma em sua casa uma comida bem gostosa!
6° - Depois de almoçar se quiser descansar um pouco, deitar no seu sofá e ver tv, é muito bom!
7° - Para quem adora como eu, entre no computador, e converse com seus amigos, e faça o que gostar :D
8° - Saia com amigos ou os convide para ir em sua casa, ou shopping, o que quiserem :D
9° - Após voltar e estiver cansado, tome um banho mais gostoso ainda do que o de antes ;D
10° - Durma em um sono profundo, relaxante e muito bom! (:

Umas dicas minha:
No número 7° , se vc tiver o CD do TheSims, ou ter baixado no seu pc( como eu) jogue um pouco se vc gostar)
Nos números 3° e 9° se vc tiver banheira, tome banho nela, pois é muito bom :D

Outra dica maravilhosa não só para os fins de semanas, mas para todos os dias: Aproveite seu dia, cada minuto como se fosse o último!!!!!!!!!!!!! Seja feliz :D
By: Mayh!

Dica de postagem sobre : Dicas de o que fazer em um fim de semana: do blog da Duda: www.duda-dudadolls.blogspot.com !
Bjosss galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário