Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Seeries, Filmes que gosto :D

Gaalerinha !! .. Hooje vou colocar umas séeries, filmes e taals.. que eu goosto e aquii vai :

- Os Feiticeiros de Waverly Place
- Sunny entre estrelas (Que parou de passar na Disney Channel )
- Programa de Talentos
- Sem sentido
- Zack e Cody Gemeos a Bordo
- I Carly *-*
- Zoey 101 (acho assistível quando naao tem nada passando na tv KK' )
- Glee
- Drake e Josh
- Boa sorte, Charlie

E que eeu me lembre agora só KK' Agoora uns filmes quee gosto :

-As Branquelas
- The Cheetah Girls
- Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar
- A nova Cinderela (Com Hillary Duff )
- Outro conto da nova Cinderela (Com Selena Gomes)
- Marley e Eu *---* (choorei quando vii )
-Sempre ao seu laado *--* (Chorei tbm )
-Harry Potteer (toodos)
- Crepusculo, Lua Nova, Eclipse, Amanheceer (nem vi ainda o filme do Amanhecer maais gosto u.u KKK')
- O rei leeao (tao foofo )
- O Orfanato ( De terror *-* )
- A órfã (teerror tbm )
- O chaamado (Goosto um poucoo )
- Todo mundo em Panico .


Geente eu tenho muitoos filmes que eu adooro mt mesmo *--* ' A liista seeria muuito grande, meesmo !! 
Bjooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário